5 Alimentos Afrodisíacos Para Aumentar O Apetite Sexual

Os alimentos afrodisíacos são ótimos para quem deseja aumentar o apetite sexual ou até mesmo recuperá-lo. Nesse artigo separamos uma lista com 10 desses alimentos que servem como estimulante. Você pode encontrar mais alimentos com essas características aqui.

Agora sem mais delongas, vamos a lista que separamos para você contendo 5 dos que mais tem gerado resultado para muitas pessoas.

1- Amendoim

 

Começamos nossa lista por um dos mais famosos no que diz respeito a esse efeito. Com certeza você já ouviu falar que o amendoim ajuda a aumentar o tesão, e realmente isso é uma grande verdade.

2- Chocolate

 

Além de muito gostoso o chocolate tem outro grande benefício que é o de servir como estimulante sexual. Ele produz hormônio dando uma enorme sensação de prazer e bem estar.

3- Morango

 

Outro da nossa lista que além de ser uma delícia também age como um afrodisíaco. Além de servir como tal, o morango ajuda na circulação e quando se faz a junção desse com o chocolate você acaba tendo um resultado magnífico.

4- Pimenta

 

A pimenta tem uma função importantíssima quando o assunto é alimentos afrodisíacos. Isso porque ela ajuda a vagina da mulher a ficar mais relaxada facilitando a penetração e aumentando a sensação de prazer.

5- Catuaba

 

Outro da nossa lista bem famoso e conhecido por realmente ajudar com o apetite sexual é a catuaba.Além de aumentar o desejo, ela também ajuda a diminuir o cansaço e a tonificar os músculos.

Bônus: Tesão de Vaca

tesao de vacaPara fechar com chave de ouro essa lista ai vai um dos mais conhecidos afrodisíacos que realmente funcionam e ajudam a aumentar o apetite sexual, estamos falando do tesão de vaca. Embora esse não seja de fato um alimento, mas sim um líquido que é tomado em gotas, resolvemos acrescentá-lo aqui simplesmente por ser um dos mais famosos e eficientes.

Você pode obter mais informações a cerca desse afrodisíaco no seguinte site: http://pingoucomeu.com/

Com isso concluímos essa lista e esperamos que tenha encontrado aqui ótimos alimentos que lhe ajudarão a recuperar o libido sexual. Não deixe de comentar abaixo o que achou desse artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *