Como Aprender Fazer Desenhos Artísticos Profissionais

Você gostaria de aprender a fazer desenhos artísticos de maneira bem profissional? Nesse artigo você irá descobrir como se tonar um desenhista de primeira mesmo sendo um total iniciante no mundo da arte.

O fato é que muitas pessoas pensam que esse negócio de conseguir fazer desenhos incríveis só é possível por pessoas que nasceram contemplada com um dom divino para a coisa. Portanto fique sabendo que é totalmente possível aprender a desenhar de maneira bem profissional mesmo que você se ache a pessoa mais sem talento para esse negócio de arte.

A grande questão é que existe um método que possibilita qualquer um a se tonar um desenhista profissional desde que haja comprometimento, empenho e dedicação por parte do indivíduo.

Essa história de que é preciso ter nascido com dom para tal coisa não passa de um mito e de uma desculpa tola que as pessoas se apegam por pensarem que não são capazes.

Mas devido a esse método que acabou de ser mencionado você entenderá que é totalmente possível sair do zero para um profissional gabaritado no ramo de desenhos artísticos. Abaixo você entenderá como funciona esse método.

Método para aprender a fazer desenhos artísticos profissionais

Esse método foi desenvolvido por um profissional da área chamado Ivan Querino, que por sua vez, resolveu compartilhar o mesmo conosco e nos mostrar que é sim possível se profissionalizar nessa área e produzir obras de artes incríveis começando absolutamente do zero, independente de você ter nascido com o dom ou não.

Vamos entender um pouco como funciona esse método. Porém se desejar compreendê-lo mais detalhadamente e ter mais dicas sobre como aprender a desenhar basta seguir por esse link ai onde terá muito mais informações a respeito de tal assunto.

Agora já explicando um pouco sobre esse método desenvolvido pelo Ivan Querino, basicamente o mesmo se dá pelo fato de enxergarmos as figuras ou objetos através de suas formas geométricas.

Como assim? é bem simples…

Quando estiver diante de iniciar um desenho, tente tirar da cabeça um erro que muitas pessoas cometem. Esse erro é o de querer iniciar o mesmo já pelo seu fim, quando na verdade há todo um processo mais simples e eficaz para deixar sua obra com uma cara totalmente profissional.

Ao passar a perceber as figuras e objetos como formas geométricas, você também passará iniciar seus desenhos dessa forma. Veja na imagem abaixo um exemplo claro do que esta sendo dito aqui:

 

Essa figura ilustra bem o conceito inicial desse método. É lógico que ele é bem mais complexo, porém ao entendê-lo você será capaz de fazer desenhos artísticos de maneira profissional e assim poder viver da arte.

Abaixo tem um vídeo do próprio Ivan Querino aplicando esse método ao fazer o desenho de uma árvore, a mesma árvore da figura que você acabou de ver.

Com esse vídeo é bem provável que já tenha ficado um pouco mais claro em sua mente tudo o que fora relatado nesse artigo acerca do método de desenho desenvolvido pelo Ivan.

Porém há tanta coisa por trás desse método que o Ivan acabou criando um curso online onde ele explica detalhadamente exatamente como ele faz para conseguir elaborar verdadeiras obras de artes de maneira bem simples e eficaz, onde qualquer pessoa realmente interessada e dedicada possa aprender.

O curso de desenho artístico online criado pelo Ivan Querino

O nome do treinamento se chama Curso Aprenda a Desenhar Do Zero. Com certeza esse é um investimento primordial para quem busca o sucesso através dos desenhos artísticos, mas se julgava não ser tão apto para a coisa.

Ao término do treinamento você estará fazendo trabalhos incríveis e ainda podendo ingressar em uma carreira promissora que além de tudo lhe dará muito prazer. Só para que tenha uma ideia, é totalmente aceitável e comum cobrar 200 reais para desenhar o rosto de uma pessoa. Imagine que faça pelo menos umas 3 obras dessas por dia? Pois é, a margem de lucro é alta.

Isso que só estamos falando de uma das formas de rentabilizar seu conhecimento. Lembrando que as oportunidades de trabalho nesse ramo são inúmeras, o importante mesmo é ser capaz de desenvolver desenhos artísticos de altíssima qualidade que lhe abrirá essas dezenas de oportunidades profissionais. Ou então, mesmo que não queira elaborar tais desenhos como um profissional, ainda sim terá um hobbie magnífico que acima de tudo é uma ótima terapia.

os benefícios de se tornar um desenhista de altíssimo n%C